CAMINHO DE SANTIAGO A PÉ EM 13 DIAS!
21 - SÁBADO - O RETORNO.
Sábado, tomei o desayuno no
próprio hotel, caminhei até a Catedral assisti à missa das 10:00 hs e me “despedi”
de São Tiago. Neste horário o volume de turistas e peregrinos ainda era pequeno
e não tive dificuldade para entrar na igreja.
Terminada a missa, caminhei mais um pouco tentando deixar aquelas imagens bem registradas na minha mente e retornei ao hotel. O voo Santiago-Madrid-São Paulo só sairia por volta de 21:00 hs de Lavacolla, portanto ainda tinha bastante tempo, mas a vontade de retornar ao Brasil era tanta que por volta de 13:00 hs eu coloquei a mochila nas costas e caminhei na direção da praça de onde partiam os ônibus para o Aeroporto. O desejo era acelerar a volta.
No ônibus, retornando ao
Aeroporto em Lavacolla eu via os peregrinos caminhando na direção de Santiago e ficava
imaginando que dois dias antes, era eu quem estava naquela estrada percorrendo o Caminho. Só me restava dizer:

Nenhum comentário:
Postar um comentário